terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

dia dos namorados...14/02/07



Também recebi um raminho de flores
e algumas orquídeas
Dos meus "Amores"
(A avó Alice resolveu fazer a surpresa :)...)
Cada criança ofereceu uma flor...
Obrigada avó Alice
Pela surpresa
Um momento bonito para as crianças!
..e para a educadora! ;)




No dia 14 de Fevereiro
Festejámos o " Dia dos namorados"


Fizémos um poema sobre o AMOR



AMOR É:

A vida ( Luís)
É dar beijinhos (Tiago Almeida)
É dar um abraço (Miguel Calado)
É dar uma flor (Margarida)
É escrever uma carta à namorada. (Gabriel Verdade)
É estar feliz (Beatriz)
É ir passear (Mariana)
É gostar dos amigos (Daniela)
É gostar de toda a gente (Tiago Batista)
É gostar da minha mãe (Gabriel Gonçalves)
É gostar da mãe e do pai (Miguel Silva)
É dar um xi-coração (Leonel)
É gostar da mãe e da avó ( Tiago Sucena)
É a minha mãe (Samuel)
É gostar de todos (Hugo)
É gostar dos meus amigos (Clara)
É ter amigos de verdade (Adélia -A.A.E)
É os “pedacinhos de mim própria” (Luísa – Educ.)



2 comentários:

Pierrot disse...

Vim cá cuscar a conselho de uma amiga cibernauta...e não é que ela tinha razão.
Esta forma de poesia tão inocente é tão mais perfeita, tão mais próxima da aula.
Gostei do que vi
Bjos e abraços daqui
Eugénio

Luisa Lousado disse...

Obrigada pela visita, em meu nome e das minhas crianças...
Pequenos poetas, 3/5 anos, mas que dizem o que sentem de uma forma simples...e poética ;)

Uma poesia genuína...pura!

Muitos beijinhos