terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Jogo poético...





JOGO POÉTICO
(Baseado no poema “Anjos de pijama” de Matilde Rosa Araújo)

ANJOS DE PIJAMA

Meu menino (Luísa)
Menino
(Leonel)
Calado
(Tiago Sucena)
Meu menino branco
(G. Verdade)
Meu menino anjo
(Miguel Dias)
Meu menino negro
(Margarida)
Meu menino salta da cama
(Tiago Sucena)
Meu menino moreno
(Margarida)
Meu menino anjo
(G. Verdade)
Meninos que eu gosto muito
(Luísa)
Meninos que eu gosto de brincar
(Mariana)
Meninos todos amigos
(Margarida)
Na escola eu vou encontrar
(Luísa)
Meninos que ajudam
(G. Verdade)
Meninos que vão para a rua
(Margarida)
Brincar
(Miguel Dias)
Jogar à bola
(G. Verdade)
Para beberem
(Mariana)
Leite Branco
(Miguel Calado)
Meninos que vão para o mar
(G. Verdade)
Andar de prancha
(Miguel Dias)
Tomar banho
(Margarida)
Andar de barco
(G. Verdade)
Meninos que eu gosto muito
(Luísa)
Meninos de todas as cores
(Luísa)
Meninos que são todos iguais
(Margarida)
Mesmo diferentes
(Miguel Dias)
Meninos que eu gosto muito
(Luísa)



Sem comentários: